segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Calçada da Fama era coisa do Capeta!

Só quem é, foi, ou conheceu nossa turma sabe (...) A galera da Calçada da Fama nunca teve miséria com nada! Ô povo desmantelado no mundo! Só tinha personalidades!!!
Num certo final de semana ia ter um show numa praia um pouco distante e como era muita gente, resolvemos alugar um ônibus de excursão pra levar todo mundo e aí a putaria estava formada! 
Até a chegada do grande dia a gente fazia uns 20 aquecimentos, reuniãozinhas pra tomar umas e combinar como seria no grande dia (pretexto pra beber claro!)
O dia do show chegou e la fomos nós!
Ficamos bebendo la fora até a hora da festa começar, até ai tudo normal!
Só que do meio pro fim daquela bagaça eu simplesmente me embreaguei, gastei todo meu dinheiro e me perdi da galera! Bem a minha cara né?
Lá fui eu desnorteadiiisssima voltar sozinha pro ônibus!
Entrei no buzão, me sentei na primeira cadeira e ZZzzzzzzZzzzZzzzZzzZz CAPOTEI!




Durmii lindaaa por um bom tempo até sentir o sol na cara e aquele gostinho característico de merda na boca!
Quando abri meu olho (...) Olhei prum lado vi que estava numa estrada, olhei pro outro não vi NINGUEM conhecido!
MEU DEUSSS ENTREI NO ÔNIBUS ERRADO!
Pois é, bebada e largada que sou não percebi que havia entrado no ônibus errado e quase que vou parar em outra cidade nessa brincadeira!
Saldo da noite:
- Fiz amizade com todo mundo do ônibus que por sinal estavam mais bêbados que eu e nem notaram que eu não era da turma!
- Voltei de taxi pra casa!
- Como eu estava lisa, lesa e louca quem pagou o taxi foram meus novos amiguinhos do buzão errado!
Supimpa né? Agora imaginem a "Calçada da Fama" em peso tirando meu couro no outro dia por causa disso né? kkkkkkkkk Ai ai, aquela turma era coisa no capeta mesmo!


Observações importantes: Post super dedicado a todos da CACHORRAAADAA! Morro de saudade de vocês! Modificações na história pra preservar a integridade da personagem OK?
ÉTICA ÉTICA ÉTICA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui