terça-feira, 3 de maio de 2011

Saber senha de namorado é coisa do Capeta!

Olhe meu povo, vamos combinar uma coisa e que fique bemmm claro... NUNCA, nunquinha, disponibilize sua senha de Facebook, MSN ou qualquer rede social pro seu Capetinha Oficial e o mais importante, NUNCA queira saber a dele também!
Pra que minha gente? Pra que querer saber?
A gente já entra procurando coisa errada e como dizem.. quem procura ACHA!
Mas nem sempre eu tive a mesma opinião.. ÓBVIO que aconteceu uma cagada muito grande pra eu estar dando essa super-dica aqui!
E fora que eu tenho certeza que você não vai querer que seu Capeta encontre mensagens privadas de amigas do tipo: 
"Amiga, dei pro Fulano." ou "Tô menstruando feito uma porca há 8 dias." ou até "Olha o tamanho dissooooo (e uma foto de um senhor pau)." 
Sim, pois é, se minhas amigas são assim, imagina o que a gente pode encontrar nas coisas do Capiroto?
E foi mais ou menos assim (...)
Eu abri o Orkut dele e tinha um lindo depoimento de uma VACA dizendo:
"Amei a noite de ontem, eu quero mais, como faz?"



PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER
Eu que sou uma pessoa super tranquila, começei logo a me tremer e a xingar o infeliz! 
Minha mãe ainda conseguiu defender o imprestável dizendo que podiam ter enviado aquilo pra destruir nosso relacionamento  (se fosse eu que tivesse traído ela não pensava duas vezes pra ter certeza)
Pois bem.. sabe o que o Capeta infeliz alegou?
Que ROUBARAM a senha dele e que não sabia nem quem era aquela menina! E ainda perguntou se aquilo não era uma brincadeirinha que eu tinha feito já que eu tinha a senha dele!

AHAM CLAUDIA, SENTA LÁ!

E eu nasci ontem né? (Só minha mãe acreditou!)

Tudo bem que saber a senha dele serviu pra ter certeza do fato: "Eu entrei pro clube das chifrudas"
Mas disso eu já sabia, só não queria enxergar!
Aí precisei entrar no Orkut. vasculhar tudo e ainda me passar por ridícula por ter lido aquela palhaçada toda! 
Precisava disso? Não, não precisava!

Por isso que eu digo.. Carteira, celular e senha de e-mail cada um com o seu! #ficaadica





Um comentário:

  1. pura verdade...nunca deixe sua namorada saber sua senha...só resulta em problemas uhehue

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui