terça-feira, 24 de maio de 2011

Usar O.B é coisa do Capeta!

A coisa mais paranormal pra uma pré-adolescente é usar O.B!
Porque minha gente, não é só enfiar lá e pronto! Tem toda uma técnica, além de você ter que saber qual tamanho é o mais adequado pra você, porque tem mulher que parece que tá perdendo um menino no período menstrual, já outras vem só aquelas gotinhas de nada (a grande minoria claro, porque nós nascemos foi pra sofrer mesmo né?)
Massssssss com 17 anos eu já estava com toda prática do mundo nisso e eu pensei que obviamente todas as meninas da minha idade também... E claro que pensei errado!
Estava eu no MSN com uma amiga de faculdade conversando sobre esses assuntos de mulher, queríamos ir a praia mas minha amiga estava menstruada e não queria ir com aquela frauda no meio das pernas, então eu comentei:
-Por que você não usa O.B? É super prático, confortável e assim como vestir um sutiã, colocar um absorvente interno é super fácil, é só questão de prática!
Minha colega ficou suuper empolgada né? E pediu pra eu ajuda-la! Lá foi ela, pegou o O.B e eu começei a dizer o passo-a-passo pelo MSN:
- Olhe, relaxa... é super simples, lava tua mão, segura o OB e retira o plástico lateral, estica esse cordãozinho que tem no final e roda ele até a parte de baixo do OB se abrir um pouquinho, encaixa o dedo indicador alí, depois você coloca uma perna em cima da cadeira e a outra fica no chão, enfia láááá dennntrooo e pronto! (Qualquer um faz isso né?)
- Tá, dois minutos! 
Ela fez tudo direitinho e chegou gritanndo no MSN super feliz porque tinha colocado o primeiro OB da vida dela (É a gente era retardada a esse ponto)



Foi aquela comemoração, nós duas super empolgadas, mas ela continuava cheia de dúvidas e foi aí que ela perguntou:
- E se eu quiser tomar banho de mar pode?
- Claro que pode!!!
- E se me der dor de barriga?
- Caga ué, não tá no C*!!!!
- E se eu quiser fazer xixiii?
- Alhowwwww, é vida normal, vc faz o que você quiser, sem problemas!
- Séeeeriooo?
- Sério, claro!
- Pois eu vou fazer xixi pra testar (...) Pera!
E eu fiquei lá aguardando né?
Não deu 5 segundos ela grita no MSN:
- Suaaa Capirota, eu molhei a cadeira inteiraaaaa, minha mãe vai me matarrr!!!!
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Pois acreditem se quiser, minha queridissima amiga fez xixi nas calças achando que OB era frauda!
Anatomicamente falando, nós mulheres temos 3 buraquinhos, um que sai o cocôzinho, um que saí a menstruação, ou o bebêzinho, ou que entra coisas mais legais e o terceiro e último que sai o xixi!
Pois é, depois a Diaba sou eu! 


Observação: Esse foi Post escrito com muita saudade das loucuras dessas amigas! Vocês fazem uma falta danada!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui :D Não fui euuuuuuuuuuu vou logo dizendo. Não perdia uma aula de Bio :p Lica Carubbi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um com seus traumas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rindo muito aquiii!!Tbm confesso que nao foi eu,mais conheço sim essa pessoa que fez isso,e ate hoje me mijo de rir(nao nas calças como ela)!!!Oww tempo bom esse de faculdade...queria que tuudo voltasse,nao pelas aulas,mais sim pelas Historias!!kkkkkkkkkkkkkkk
    Amooo!

    ResponderExcluir
  4. Até as aulas acabavam sendo engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu a pena =D
    AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauhauahuahauhauhauahuahaua...
    Por isso eu sempre prestava atenção nas aulas de biologia! Rá ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui