segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fazer xixi em ônibus de excursão é coisa do Capeta!

Amizade é igual a casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até que a morte nos separe! E olhe meu povo que com as amizades que eu tenho, não sei como ainda ninguém morreu!
Viagem de ônibus com as amigas, aquela curtição, muito show!
O único problema em viajar de ônibus são só naqueles momentos onde da vontade fazer xixí ou dar aquela fritada no acarajé, fora isso, é ÓTIMO!
Tenho uma amiga que já é conhecida no prédio onde mora por fazer xixí no hall do prédio (...) tadinha, ela tem incontinência urinária e aquela ansiedade de achar a chave pra entrar em casa sempre faz com que ela não se segure e acaba fazendo xixí nas calças e claro que numa viajem dessas não poderia ser diferente.
Banheiro do ônibus com uma fila enorrme (parecia banheiro químico de festa) e ela comentando:
- Eu vou fazer xixí nas calças... eu tô falando sério, não tô me segurando!
Eu entrei logo em desespero né? Traumatizada das inúmeras vezes que levei uma mijada da minha capirotinha nos pés (...) é quentinho, mas NÃO VALE A PENA HELENA! 



Então, esperta que sou, avistei duas cadeiras lááááá na frente do ônibus sem ninguém, só esperando por nós... e a idéia foi:
- Eiiii bora fazer xixi ali? Ninguém vai saber mesmo?
Moral da história:
Fizemos xixi a viagem inteira no banco do ônibus! (E nas calças claro!) 
Tinham 4 ônibus na excursão e o nosso foi o único que teve que ser parado pra fazer uma assepsia! 
Por que será né gente? 
As pessoas super higiênicas e educadinhas.
Espero só que o dono da excursão não leia isso porque esse ano tem mais e estão todos convidados!

3 comentários:

  1. Kkkk socorro to rindo muuitoo... Já passei por algo parecido.
    Estava em uma viagem, eu e minha amiga. Ok, viagem de 6 hs, estavamos apenas a 4 hs dentro do ônibus e a gente não tinha feito xixi antes de sair de casa, mas ainda estava "bem" só que minha amiga estava se apertando toda, estava amarela, branca, vermelha... A primeira coisa que eu pensei foi que ela ía ter um treco.
    Eu: Ei, ................. Vc tá bem?
    Ela: Eu to prestes a fazer xixi na roupa.
    Eu: ai meu Deus não da pra segurar?
    Ela: Não aaaaai...
    Eu ja pude ver algo escorrendo pelas pernas dela...
    Ela: Meu Deus ta indo.
    Eu: Paraa pelo amor de deus que só de ver eu tbm to apertada...
    Ela: Não dá...
    Eu: Levanta essa vestido logo e se joga pra frente.
    Resumo: Por sorte ela estava de vestido e eu de saia. Nos jogamos pra frente pra não molhar o banco e levantamos a roupa e nos aliviamos por quase 1 minuto... Sem ninguém ver, discretamente... Eu acho :x

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é muito sexy! Não sabem como isso me deixa excitado. Queria conhecer essa tua amiga... hehe meu e-mail é thomascromwell7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as duas histórias acima, tb gostaria de conhecer pessoas assim, descoladas. A unica dúvida que ficou era que como vcs disfarçaram a roupa na primeira história e como ninguém notou na segunda, ja que xixi caindo chama atenção de qualquer pessoa? Eu tinha uma amiga que sempre que tinha que sair me chamava. Era muito legal sair com ela. ela se vestia de roupas bem pretas e ao resolver as coisas que tinha que fazer, sempre escolhia um lugar diferente para fazer xixi na calça, com calcinha e tudo. Era o máximo. Passei a gostar da coisa. Não tinha essa ou aquela vez que faltava, era todas as vezes e o mais legal era que ninguém sabia que ela estava de xixi. Só eu e ela, claro. Ela sempre escolhia uma calcinha de cor mais clara e o short ou calça geralmente era preto. A unica coisa que eu não contava era que ela poderia se mudar como fez. Até hoje não tive mais contato com ela e nunca mais conheci alguém que gostasse disso como ela, até ler a primeira história, pois na segunda deu pra notar que foi acidente. Seria muito top conhecer pessoas assim. Bjs. Saudades da minha amiga. meu email é daaahnnn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui