sexta-feira, 13 de maio de 2011

Telefone na hora H é coisa do capeta!

Barzinho com Capiroto novo é tudo de bom!!!!
Aquele clima de paquera no ar, charminho pra um lado, mãozinha dele na minha perna pro outro!
O primeiro beijo acontece e tome chopp e beijo e chopp e chopp... e mais chopp e mais beijo até ele meconvidar pra ir pro flat tomar um vinho e escutar uma boa música!
OPAAA esse sabe o que faz!
10 pontos pra ele! Rapaz romântico, sabe o ponto certo de chamar pra ir embora.. enfim!
Lá fui eu serelepe e saltitante (...)
Começamos com um bom vinho, daqui a pouco ele me puxa pra dançar, vai tirando minha roupa e (...) vocês já sabem né?
Aquela empolgação toda, ele me coloca na "posição da mulher brasileira" de quatro, eu não estava indo ao delírio mas estava dando tudo de mim (nem tudo na verdade) ele aparentemente super feliz também (...)


Até que depois de uns 20 segundos ele pergunta:
- Tá tudo bem ai?
Achei estranho o tom da pergunta mas eu obviamente respondi:
- Tá óóótimo meu bem, continue!

SILÊNCIO GERAL
O Capiroto não estava falando comigo minha gente, ele estava no telefone com a MÃE dele perguntando se estava tudo bem lá pelo inferno onde a Lúcifer de saia deveria estar! E eu (...) RÁ! De 4 feito uma idiota sem saber se me jogava do flat ou se atirava o infeliz pela janela!
Desse jeito a diaba não gosta, vamos combinar tá? Na hora H, telefone nãããooooo!

4 comentários:

Deixe seu comentário diabólico aqui