quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trabalhar para os outros é coisa do capeta!

Passei quase cinco anos da minha vidinha marromeno trabalhando pros outros, o que eu acho que não vai mudar tão cedo né porque enfim hoje não trabalho mas dependo de pai e mãe (aí ja não sei o que é pior)... Massssss nesses anos todos aprendi muita coisa, e a principal delas foi: "EU SÓ ABRO A BOCA QUANDO EU TENHO CERTEZA!"
E como eu aprendi isso? RÀ! Cagando o pau, claro!
Estava eu e uma colega de trabalho na entrega de exames de uma determinada clínica de radiologia quando chega uma senhora e uma criança capetolina para receber um exame!




Eu simpática que sou fui logo dando bom dia, perguntando como a capetolina estava, puxando papo e fazendo brincadeirinhas idiotas (É.. eu sou retardada e quando vejo uma criança viro uma bem pior!!!)
Pois bem, continuando...
Minha colega pertgunta:
- Qual o nome do paciente Sra?
A Sra responde:
- João dos Santos Silva!
Enquanto a minha colega procurava o exame do infeliz eu virei pra criança capetolina e perguntei:
- O exame é seu nenem lindo? (Ele nem era tão lindo assim)
A mãe responde meio indignada:
- Ela é uma menina!
(Pausa Dramática)
Nessas horas meu coração não para de bater... PQP!
Entenderam agora porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza?
Depois eu conto mais.. tem outras milhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui