segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu emprego era coisa do Capeta!

Já que toquei no assunto do monte de besteira que andei fazendo no ambiente que trabalhei vou contar o que aconteceu em mais uma cena do meu passado mórbido e dessa vez JURO que a culpa nem foi minha!
Depois de passar quase um ano na recepção de uma clinica fui convidada pra trabalhar em sala diretamente com os médicos! Fiquei suuuper feliz e me sentindo "A IMPORTANTE" né? Só que se eu soubesse da metade do sofrimento que seria, JAMÉÉÉ teria aceitado a troca! (e antes que o Sr Chatonildo venha reclamar, eu sei que Jamééé em francês se escreve da mesma forma que em português mas o Blog é meu e eu escrevo aqui da forma que eu BEM entender ok? kkkkkk TPM )
Pois bem... continuando!
Trabalhava com um médico que fazia exames de Doppler arterial e venoso dos membros, pra quem não sabe o que isso significa e pra que serve só colocar no GOOGLE que ele te responde, mas enfim, é um tipo de Ultra-som (aquele com gelzinho) feito nas pernas e nos braços e minha função era colocar os pacientes em sala e ajudar no exame!
Enquanto o médico tomava seu cafézinho na recepção fui fazer meu papel de atendente. Chamei o paciente, confirmei o exame, acompanhei o capeta até a sala, entreguei a bata (aquela bata branca de hospital) e falei:
- Senhor pode ir ao banheiro, fique apenas de cueca e coloque essa "batinha" com abertura pra trás! (coisa que a gente tem que repetir 182937289173 vezes e mesmo assim quase todos colocam com a abertura pra frente, o que é bem mais complicado de fazer, mas enfim)
O Capeta o paciente vira pra mim e diz:
- Mais é que eu tô sem cueca! (Pausa Dramática)²



PORRR FAVORRR MEUS AMADOSSS, ME DIGAM? QUEM USA CALÇA JEANS SEM CUECA?
Eu não tenho pinto e muito menos ovo, mas devo imaginar que deve coçar pennncassssssss e como diz a mãe de uma amiga minha (...) Nunca deixe seu namorado, marido ou peguete andar por ai sem cuecas, porque é a eterna lei da gravidade funciona com todos e daqui a pouco seu Capirotinho vai andar topando nos ovos por ai.. Já pensou que horror?
Ah, já ia esquecendo de contar o fim da história... Claro que eu saí correndo chamar o médico pra me socorrer né? Eu tava em pânico, vai que o Doutor ainda mandava eu segurar "alguma coisa" pra ajudar (ou não atrapalhar) o exame! 
JAMÉ JAMÉ!
Observação para as meninas: O capeta do paciente era morto de asqueroso (ECA!) Entenderam meu desespero agora né?

7 comentários:

  1. E no final pegou ou não pegou ??????????? huahuahuhauhuah Lica Carubbi

    ResponderExcluir
  2. Iai ele fez o exame? Sem cueca mesmo? eitttaa que horror.....

    ResponderExcluir
  3. pensei que ia ter um PERIGO mais intenso.. mo paia hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk sei até quem foi o último comentário! Só homem mesmo pra achar isso bobagem né?

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Claro é Alberto, quem mais implica com tudo? kkkk beiiijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui