sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hora do Intervalo

Não dá só pra ficar queimando o povo por aí né?
Eu e meu queridiiiissimo amigo Bruno ( twitter @ BrunoFacanha ) estavamos conversando numa tarde e ele me deu a grande idéia de fazer um outro blog só com os e-mails que eu mando pra galera! Coisas super culturais pra começo de conversa!
Masss aí eu pensei que seria um puta trabalho conciliar 2 blogs, 8 matérias de faculdade, minha sobrinha e minhas ressacas semanais né verdade?
Entãooo resolvi que vou lançar o post "HORA DO INTERVALO" onde vou colocar piadas, vídeos, tirinhas ou qualquer coisa engraçada que recebo por e-mail e repasso!
Caso vocês tenham idéias só mandar pro e-mail dojeitoqueadiabagosta@gmail.com ta?
Bom, chega de conversa! Com vocês o primeiro post!




EX - PLI - CA - DI - NHO...

O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.
- Isso não é pecado!
- Conte-me seus verdadeiros pecados..... ..
- Padre, estou lhe dizendo:
- EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário diabólico aqui