terça-feira, 12 de abril de 2011

Da série: Minha sobrinha é o Capeta II

O ser mais lindo, encantador, carinhoso e fofiiinho do mundo é criança dos outros né não?
Mas EU garanto, minha sobrinha é SHOW!
Juro pelo capeta como não sei de onde sai tanta imaginação numa cabeçinha tão muidinha!
Ela tinha 3 aninhos quando me ligou pra contar que tinha aprendido a escrever o nome dela!
NOOSSAA como eu fiquei contente, parecia que a menina tinha passado no vestibular em primeiro lugar pra medicina na Federal!!! 
E fazendo jus a fama de madrinha babona que tenho, corri pra ver a novidade!!!!
Fui busca-la e quando chegamos em casa ela logo pegou a lousinha e o pincel pra mostrar que ela sabia escrever mesmo!
Aí ela colocou:

"CAPETA"


E como toda criança que quer mostrar que sabe, ela ia escrevendo e dizendo a palavra que cada letra significava! E lá foi ela:
C de casa, A de amor, P de papai, E de (...) éééé, deeee (...) hammm, deeee... Vovô?
Ai eu falei:
- Paraa tudo.. vovô é com V meu amor!
- E como é o V? (perguntou ela por fim)
 Eu ingênua desenhei o V na lousa!
A Capetinha olhou, olhou, olhou, olhou (...) pegou o pincel e começou a desenhar!

                              V


Uma simples letra V virou uma ABELHA... sim minha gente! Uma abelhinha.. ela colocou duas bolinhas em cima de cada pontinha do V, colocou uma bolona enoooome embaixo do V, depois outra bolota, listrinhas e as patinhas!
Sério, pra mim isso tem duas opções... Ou foi a maconha que mudou o gene da criança ou é de criação mesmo! Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui