quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pé-frio é coisa do Capeta!

Dedo torto e Pé frio deveriam ser meus sobrenomes porque, minha gente, que ZICA é essa?
Quando não é algum paquera encapetado que eu arrumo, é alguma coisa que acontece acabando com qualquer possibilidade de um futuro relacionamento normal!
Um dia desses eu fui pra uma baladinha e encontro com um dos capetinhas dos meus sonhos!
A noite foi perfeita e normal, coisa que eu já devia ter achado estranho né?
Pois bem.. saímos da balada e o Capetinha pediu pra me deixar em casa. CLARO que eu aceitei né?
Fomos conversando, brincando, quando DO NADA, a gente escutou um barulho de pedra batendo no vidro do carro!



Olhamos pra todos os lados e nada.. quando a bonitona aqui olha pra trás (...) pausa dramática (...) 
O vidro de trás tinha virado FAROFA!
Como meu histórico de ser pé-frio e tudo dar errado me condena, o capetinha olhou pra mim e disse:
"- Rapaz, você é do mau mesmo né?"

Garçom me vê 0,50 centavos de dignidade 1 um copo pra meu me afogar dentro dele!
Nessas horas eu não entendo porque meu coração insiste em continuar batendo.. JURO!
Saldo da noite com o Capeta:
ELE NUNCA MAIS LIGOU! Também né? Vai que na segunda noite que saímos eu acabo com o carro dele só com o olhar! #oremos

É minha gente, o problema tá em mim mesmo! Eu nunca tenho sorte!
Mas no dia que eu tiver eu conto pra vocês tá?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk além de ser trágico foi cômico, desculpa hahahaa bora tomar um banho de mar, sal grosso, tudo junto né?
    Posso nem falar sou do msm jeito.
    Adooro teus posts sempre mt bem humorados haha
    =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui