sábado, 2 de abril de 2011

Ficar com amigo é coisa do Capeta!

Tarde na praia com os amigos, muito álcool na cabeça e eu acabo ficando com um capeta!
Eu não ia ficar, EU JURO, mas a carência alcoólica sempre fala mais alto ou como dizem nos dias de hoje, a Síndrome da Maria me consome!
Olhe, tenho que admitir ficar com amigo é destruir amizade...
Mas dar pra amigo é destruir qualquer tipo de possibilidade de um futuro relacionamento com qualquer indivíduo, seja ele amigo ou não!
E por que?



Assim... aquela noite de “amor”, tranquila, normal, no meio da noite eu cansei (porque eu não sou obrigada a fingir) e fomos dormir.
De manhã ele acorda e vem logo pra cima de mim! E eu fazendo aquele estilo cachorrinho (rolando e me fingindo de morta) quando ele desiste se levanta pra tomar um banhozinho ver se esfria e (...) sério não é brincadeira! Dá aquela peidada estilo motosserra!
E eu que tava me fingindo de morta... MORRI DE VEZ!
Diz se isso não é coisa do capeta? hahahahahahaha

2 comentários:

  1. Amei o blog, os textos simplesmente prazerosos de ler, um humor picante de histórias reais
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ownn =D que bom que gostou. Isso aqui começou numa grande brincadeira, vamos ver no que dá! Bem vinda e se tiver histórias pode compartilhar hahahahaha só mandar pro dojeitoqueadiabagosta@gmail.com
    Beijos
    Diabete

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui