domingo, 10 de abril de 2011

Conhecer a sogra é coisa do Capeta!

É gente, nada de normal acontece nos meus dias!
Acredito que quando as coisas na minha vida se acalmarem é porque a hora de casar chegou! 
Masssssssssssssssssss enquanto ela (minha vida) não toma um rumo, eu vou rindo do meu cotidiano!
Tem coisa mais graciosa que começo de namoro?
É pegação 24 horas por dia! IMPRESSIONANTE!!!! (suspiros)
E eu acho que é assim pra compensar o resto do relacionamento #justo
Mas enfim... fizemos duas semanas de namoro e o Capiroto me convida pra conhecer a Chifruda de Saia (minha Sogra)!!!
Cara, assim, tem aquele velho mito que sogra boa é sogra morta mas eu nunca concordei!
Posso nunca ter tido sorte no amor com os homens, mas minhas sogras SEMPRE me amaram (pra quê né?)




Continuando...
Chegamos na casa do Capiroto e a sogra tava no quarto se arrumando pra descer e enquanto isso, CLARO que fomos pra mais uma pegaçãozinha né? 
Ele me jogou dentro da dispensa, fechou a porta e vamo que vamo!!!! SÓ ALEGRIA
Fim do trabalho, colocamos tudo no devido lugar, fomos abrir a porta e (...) PAUSA DRAMÁTICA 
A porta não abriu! (show, bem a minha cara)
E o que fazer num momento como esse?
Hoje eu acho que me fingiria de morta, mas no dia eu não tive reação.
Pra piorar o Capeta chamou a sogra pra abrir a dispensa!
Pois é, vergonha alheia!
Dois pontos positivos:
Ela sempre batia antes de entrar em qualquer lugar que a gente estava sozinho (ficou com medo)
Ela me ama até hoje!
Ponto negativo:
Ela contou essa história pra todo mundo, e se ela te conhecer hoje, contará de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui