sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha vida sentimental é coisa do capeta!

Que eu nunca tive muita sorte nos relacionamentos, TODO MUNDO sabe!
Mas quando eu paro pra pensar em tudo que eu já passei, nem eu mesmo acredito! Juro!!!! É muita maldição!
Capeta novo na área, a coisa mais bonitinha do mundo, carinhoso, atencioso, romântico, perfeito até demais pro meu gosto (eu já devia ter imaginado).
Quando numa mesa de bar eu comento com meu amigo colorido GAY sobre o capeta em questão!
Pra que né gente? Eu podia ter calado essa minha boca maldita!
Conversa vai, conversa vem, eu ainda não tinha dito o nome do Capeta... mas depois de muito tempo soltei!
O nome dele é FULANOOO!



Ownnn genteeee risada GERAL na mesa!
Vocês acreditam que o meu capeta tinha ficado com meu AMIGO colorido uns tempos atrás?
Sim minha gente meu capeta COMEU meu amigo colorido! Com direito a choro no final e tudo! #cudadepressao
Eu devia ter notado que essa educação toda não era normal!
Depois de saber isso só me restava rir da situação né? Queria que eu fizesse o que?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    e as fotos que vc coloca...super engraçadas ;P
    ASS:RACHEL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui