domingo, 17 de abril de 2011

Paquera brega é coisa do Capeta!

Arrumar paquera em balada não é de confiança, mas quando o paquera é amigo de um dos seus melhores amigos, a gente até que poderia pensar em confiar né? mas... DOCE ILUSÃO!
Baladinha derrubada no meio da semana e eu fico com um Capeta até bonitinho.
No outro dia ele me liga e marcamos de se ver, até aí, tudo normal! 
O cara aparentemente gente boa, tranquilo, educado e além de tudo engraçado! (Eu devia ter imaginado que tinha alguma coisa errada)!
Comentei com uma amiga a respeito do Capeta e o comentário que veio de volta foi:
"Você ficou com FULAANOO? Mas você sabe que ele é jurado de morte não sei em que cidade aí e é conhecido em dar PT (perda total) dando murro em carro né?"
Oi? Será que a gente tava falando da mesma pessoa?
Mas como sempre EU PAGO PRA VER, fui me encontrar com o Capeta num barzinho (lugar publico e com amigos ao redor porque depois daquele comentário fiquei com um certo medo)
Cheguei na mesa, sentei ao lado do meu Capeta quando ele começa a me dar uns "tapinhas" nas costas.. e eu só pensando QUE PORRA É ESSA? TÔ NEM ENGASGADA... E do nada ele solta:
"Eiitaa essa aguenta lapada"
FIQUEI EM CHOAQUE!



Juro, pensei que ele tava brincando, GERAL DA MESA riu e eu toda desconcertada sorri também né? Eu ia fazer o que? Vai que ele levantava e me dava um murro!
Só sei que pra piorar o LOOK do capeta era uma blusa de abadá de bloco de carnaval, short estilo surfista e (sem desmaiar galera) sapato social SEM MEIA... GENNNTEEEE sério, para o mundo que eu quero descer e ele ainda queria me levar pra outro canto depois dali! COM AQUELA ROUPA? JAMAISSS
Se não bastasse o "tapinha" nas costas e o look no estilo ele ainda soltou aquela espirrada e limpou o nariz na toalha da mesa! SIMMM, puxou a toalha e deu aquela catarrada!
E vocês devem estar pensando.. não pode!! Isso é piada pra fazer graça no BLOG!!!
Não meus amores, não é.. o nome disso é a minha vida sentimental e meu braço podre, porque o meu dedo já caiu a muito tempo!!!!
Claro que eu fuji dali na primeira oportunidade e nunca mais mantive contato (deu vontade de mudar até de número de tanto nojo)
Agora eu pergunto pra vocês... Já pensou nossa primeira noite de amor como seria?
Eu ia sair banguela, com no mínimo um olho roxo e sem metade dos meus cabelos CERTEZA!
HELEEENAAA MULHERRR ESSE DINHEIRO NÃO VALEEE A PENAAA 
LITERALMENTE NÃO!

Pra quem não entendeu a parte do HELENAA favor assistir o vídeo a baixo:





Um comentário:

Deixe seu comentário diabólico aqui