segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Da série: Minha sobrinha é o Capeta III

Minha cama é de casal, tem bastante espaço, mas não o suficiente quando o assunto é dormir com a minha sobrinha! É a criança que mais se mexe em todo o espaço sideral e além de conseguir tomar conta do lençol, ela pega mais da metade da cama também, claro!
A gente dorme de um lado da cama e acordamos do outro.. é quase uma maratona!
Um belo dia, fui coloca-la pra dormir como sempre faço e me deitei ao lado pra tentar cochilar também. No meio da noite, quando olhei pro lado... CADÊ A CRIANÇA? Ela simplesmente tinha sumido da cama!!!!
Fiquei desesperada!!!!


Rodei a casa inteira atrás dela e nada! Olhei na cozinha, na dispensa, nos outros quartos.. nenhum sinal da Capetinha!
Começei a ficar mais preocupada, achei até que ela podia ter pulado a janela! Entrei em pânico depois desse pensamento e sem aguentar mais, aos prantos sentei na cadeira do meu quarto com as mãos na cabeça.. quando olhei pra baixo da cama, uma coisinha pequena se mexendo!
MINHA SOBRINHA ESTAVA DORMINDO DE BAIXO DA CAMA!

Eu não sabia se ria da cena ou se chorava de alívio! kkkkkkkkk

É meu povo, minha sobrinha dá trabalho até dormindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui