quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cozinhar é coisa do Capeta!

Que eu nunca fui muito boa na cozinha, isso não é nenhuma novidade! Mas quando se mora sozinha, ou você aprende ou você morre de fome!
O problema em morar sozinha e ter que cozinhar é que a comida sempre sobra e acabo jogando tudo fora.
Minha casa sempre foi cheia de amigos, mas ninguém vinha pra cá pra comer, só pra beber!!!
Meus amigos tinham mania de usar minha casa como porta treco, tudo que não cabia na casa deles, guardavam aqui em casa. Da maioria das vezes eu nem sabia, quando abria uma porta, lá estava a bicicleta velha da sobrinha de alguém encostada no canto.



E na minha geladeira não era muito diferente... Um belo dia fui fazer o meu almoço e quando abri a geladeira tinha uma carne que algum dos capetinhas haviam deixado por lá. A carne aparentemente estava com um aspecto que ia estragar, então resolvi cozinhar e quando o dono viesse atrás eu contaria que comi.
Nunca vi uma carne com tanta gordura na vida... Pense num negócio pra dar trabalho!
Tirei a gordura todinha da carne, cortei em pedaços e coloquei no feijão! Olhe, a carne ficou meio dura, mas o feijão tava uma DELÍCIA!
Um dia depois o dono da carne aparece:
- Cadê aquela picanha que tava aqui?
- Oi? Picanha? Que picanha?
- Uma carne que eu deixei aqui...
- Aquilo cheio de gordura?
- É... cadê?
- Eu tirei a gordura e coloquei no feijão!!!

Pausa dramática e um minuto de silêncio! EU MATEI A PICANHA!

Quase que o capetinha me mata por ter acabado (literalmente) com a picanha mas pelo menos rendeu história pro resto do mês de como eu sou péssima na cozinha e jamais me chamariam pra fazer um churrasco! 
E por que né?!!! hahahahaha

2 comentários:

  1. isso realmente aconteceu ctg???

    ResponderExcluir
  2. Meus amores, eu apenas escrevo as histórias do blog, não necessariamente tudo que eu conto acontece comigo!Algumas histórias contadas aqui são de pessoas que eu conheço e outras minhas!!! Mas todas verdadeiras ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui