sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hora do Intervalo: As melhores da Internet

Algumas frases prontas tiradas de Facebook e twitter alheios! @Humor_Feminino e @vanifacts
CURTAM E DIVIRTAM-SE

"O ciúme dos homens lisonjeiam as mulheres. São como certas coceiras, irritam mas dão prazer"

"Homem é igual a Bluetooth: Se estiver por perto, ele fica conectado. mas se você ficar longe, ele descobre novos dispositivos."

Preciso de um FGTS (Foda Garantida de Toda Semana) !

Homem é igual a cotonete: a mulher usa pra não ter que usar o dedo.

Cabelo é igual a homem: se você se mostra muito empolgada pra sair, ele faz de tudo pra você ficar em casa!

Que bonitinho! Ele da brincando de farmville! Em uma única madrugada adicionou cinco vacas no Facebook.

Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez jogo gasolina e acendo um fósforo.

Dia do homem devia acontecer uma vez no mês, quando chega a fatura no seu cartão!

♪ "Entra na minha casa, entra na minha vida, entra na minha carteira, paga todas as minhas dívidas"

Preguiça é igual a homem safado... não deixa você sair da cama! (ADOOROO)

Disfarço cabelo feio com saia curta.

Você tá cagando e lendo notícias no seu Ipad, acabou o papel, você limpa o cú com seu Ipad?
Jornal 1 x 0 Ipad

A relação Homem-Mulher é como emprego: Achar um bom emprego é difícil, mas mão de obra qualificada também é.

Bojo é propaganda enganosa? Você nunca comprou um Big Mac igualzinho o da foto e nem por isso deixou de comê-lo, certo?

"Não posso esconder como me sinto, mas posso acabar com o FDP que me fez sentir assim"


E... uma imagem com a melhor definição de 20 cm de PURO PRAZER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui