terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carência é coisa do Capeta!

Terminei um namoro de dois anos recentemente e como estava fora do mercado a muito tempo e com uma carência infernal resolvi investir em três opções antigas pra ver se eu me animada e saia da situação
A primeira pessoa que eu liguei foi pra uma amiga da época de colégio... A menina era uma pessoa super culta, intelectual, séria, super dedicada ao trabalho e aos estudos, enfim, a nora que a mamãe queria ter, MASSSS como tudo que é bom dura pouco, ela me contou que tinha acabado de se casar e ter um filho!!! Bom.. pensei comigo, foi só a primeira opção e foi apenas um azar!!! Então, parti pra segunda opção!
A segunda era uma moça que me atendia em uma loja de chocolates, ela sempre foi muito simpática comigo, conversávamos muito, sempre comentava da minha ex-namorada e ela sobre os rolinhos dela, mas  sabia que ela era solteira.. então fui investir!
Chegando na loja, nem quase entrei quando uma outra vendedora veio chorando perguntar se eu sabia o que tinha acontecido! Assustado eu disse que não e a vendedora me contou que a moça tinha falecido depois de uma cirurgia de hidrocefalia na semana que tinha passado! 



POHAN... quase entrando em choque e recompondo o trauma durante uma semana, por fim, fui ligar pra minha terceira e ultima opção!
Vale ressaltar que ela ficou por ultimo por ser uma outra ex, bem feinha e não muito legal, masss como o desespero era grande, resolvi investir e perguntar:

- E ai, tudo bom, quanto tempoo, como estão as coisasss? (meu jeito todo simpático e cara de pau de ser)
- Mais ou menos. Estou namorando com uma menina super bacana mas meus pais não aceitam!!!  
Eu que pensei que tinha entendido errado perguntei:
- Poxa e por que se ele é um cara tão bacana?
- Não querido.. ela é uma mulher, eles não aceitam minha namoradA!
- E você era lésbica?
- Não, mas depois que terminamos eu me tornei!

Definitivamente.. depois de três tentativas dessas, você faria o que?

#foreveralone #fatoverídico


Um comentário:

Deixe seu comentário diabólico aqui