domingo, 27 de março de 2011

O capeta que pegou, JURO!

Trivela de Recife é aquela putaria dentro do ônibus, todo mundo sabe!
#GenteBonitaClimaDePaquera
Eu e mais duas amigas organizamos um piquenique pra dentro do ônibus!
3 litros de vovodka, 2 de uísque e 2 de cachaça (porque a marvada num pode faltar né?)
Vááários quitutes, pirulito, torrada com patê, salgadinhos diversos, amendoim, chocolate... tava uma farra só! 
Sentamos na mesinha do ônibus (era aqueles Double Decker saca?) e começamos a armar o circo!
O melhor era a cara do povo vendo a gente tirando tuuudo aquilo de dentro da mala.. mas enfim, levamos aquela ruma de coisa pra esquecer do essencial.. O GELO!
Mas como nem tudo estava perdido, vimos que os coleguinhas de ônibus não esqueceram e então, espertas que somos fizemos logo uma proposta de troca... Gelo por comida.. e a farra tava feita! Aquela amizade, aquela animação, foto pra lá, dança pra cá, os litros indo embora quando eu avisto um tênis sozinho no canto do ônibus.
E dai vocês devem estar se perguntando porque no meio daquela festa toda eu fui me importar com o tênis alheio... 
Quem me conhece sabe que eu tenho uma pequena mania de sumir com as coisas dos outros e (de brincadeira, juro!) peguei o tênis e coloquei dentro do sacão que a gente tava colocando lixo!
Sóóóóó que ai, paramos numa cidade no meio da viagem pra comer, fazer xixi ou sei lá o que e todo mundo saiu do ônibus (...) quando voltamos notei que tinham limpado nosso cafofinho e o saco de lixo SUMIU!





Sim minha gente.. jogaram o lixo fora e conseqüentemente o tênis...
Imaginem minha cara (sem saber o que fazer)
Então resolvi esperar pra ver se o dono do tênis se manifestava né?
E pior que se manifestou, passou a viagem toda de HAVAIANAS e tentando imaginar o que teria acontecido com o tênis dele!
Eu, esperta que sou, dei logo a minha idéia né... Cara foi o capeta que pegou, tenho CERTEZA!
Até hoje somos amigos... até hoje né? Porque HOJE ele "descobriu" o que aconteceu com o tênis dele e não sei se ele ainda vai querer minha humilde amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui