segunda-feira, 14 de março de 2011

Beber demais é coisa do Capeta!

Coisa mais linda do mundo é um casal apaixonado né? Aquele clima de paquera no ar, enfim... até o Capiroto aparecer no meio da história.
Sim meu povo porque só pode ser o Capeta que bota a mão nessas coisas!
Barzinho a noite com o namorado, tudo lindo, cerveja prum lado, beijinho pro outro e DO NADA o Chifrudinho me domina! Eu fico possuída, bebada, louca e furiosa e como se não bastasse o pobre infeliz do namorado não pode ir me deixar em casa nessas condições!
Até aí tudo bem pra ele... uma boa oportunidade de "fazer a festa" comigo em algum motel não é verdade?
E lá fomos nós...




Chegamos no motel e claro que o espírito que me dominou não ficou calado... Eu disse pro namorado que só entrava no motel se fosse pra ir pro quarto mais caro que tivesse: 
"- SIM O MAIS CARO, pensa o quêêêê?" (cheia de autoridades)
E obvio que ele obedeceu (quem é o doido que contraria uma bebada?) 
Entramos no quarto e como eu estava muito sem condições o meu amorzinho resolveu me dar um banho na 
banheira, me deixou sentada la enquanto ele ia pedir alguma coisa pra eu comer. Até ai tudo normal né? 
Só que a possuída aqui, fez o favor de virar TODOS os sais de banho que tinha dentro da banheira, pegou a toalha, fechou a porta, deitou na cama e...(pausa dramática)... dormiu!
Sim eu dormi linda, parecendo um "anjinho" no quarto de motel mais carinho que tinha!
Saldo da noite:
1. O quarto alagado e cheio de espuma (porque eu esqueci a água aberta na banheira)
2. Um (ex)namorado puto (que pelo menos jantou já que eu não tinha forças nem pra comer o que ele pediu)
3. Uma conta que eu prefiro nem comentar
4. E o fim do namoro!

Por que né gente? O que eu fiz demais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui