quinta-feira, 10 de março de 2011

Perder a virgindade é coisa do capeta!

Eu tinha apenas 15 aninhos na época, uma criança, uma nenem, uma (.....) Ta bom tô mentindo, na verdade eu era uma pessoa completamente desesperada pra perder a virgindade e namorava a 6 meses com um CAPETA! É meu povo, ele era o cão em forma de gente!
Aquilo era uma perdição pra qualquer mulher e eu na flor da idade, com tudo "ARIBA" , nada faltando e não me via em outra situação a não ser a de querer dar pra ele!
Nunca tive muita paciência pra esperar nada e o Cãozinho apesar de parecer ter um potencial enorme (se é que vocês me entendem), me respeitava horrores e nossa relação não avançava mais que uma mão ali e outra aculali, beijinho aqui e ... PONTO, FIM, THE END!
Aquilo me consumia a cada dia e eu ia ficando mais desesperada e cheia de diabisses na cabeça. Aquelas bem do tipo: "Será que ele é GAY?" ou "Será que ele come outra?" (a opção que eu achava mais provável), but anyway... Um belo dia, digo, uma bela tarde, meu Capeta gostosão resolveu me convidar pro darkroom, digo, pra casa dele dizendo que estaria sozinho por la e eu fui serelepe e saltitante CLARO!





Organizei todo o instrumento de trabalho, arrumei aquela calçinha branquinhacomrendinhacheiadeinha e fui pra balada, digo, pra casa dele (foi mal, força do habito).
Enfim, o negócio rolou, e queeeee negócio minha gente!
Eu fiquei mais apaixonada ainda pelo meu Cachorrão, voltei pra casa agradecendo ao Chifrudinho pelo homem que ele tinha me dado, porque vamos combinar, aquilo não era coisa de Deus! Fui dormir alegre, relaxada e satisfeita quando eu recebo uma mensagem... PASMEM... uma mensagem que dizia assim:
- Me perdoe por terminar assim, mas não podemos mais continuar esse relacionamento, foi bom enquanto durou! Beijos o Capeta

GENNNNNNNNNNTEEEEEEE, COMO ASSSIMM BILAU?

QUEEE INTRUMENTO DE TRABALHO RUIM É ESSE? SÉRIO?
Num é de se traumatizar uma criança não? Eu só tinha 15 anos...
Vai ver ele era GAY mesmo, ou é o que eu prefiro acreditar!

2 comentários:

  1. Ow negócio remoso nammmmm..huahuahuaaahuahuaua, pelo menos vc pode afirmar que sua primeira vez foi inesquecível, vai ver ele é igual o André de Insensato Coração, Só FICA com uma mulher uma vez...vai saber..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui