segunda-feira, 14 de março de 2011

Beber demais é coisa do Capeta!

Coisa mais linda do mundo é um casal apaixonado né? Aquele clima de paquera no ar, enfim... até o Capiroto aparecer no meio da história.
Sim meu povo porque só pode ser o Capeta que bota a mão nessas coisas!
Barzinho a noite com o namorado, tudo lindo, cerveja prum lado, beijinho pro outro e DO NADA o Chifrudinho me domina! Eu fico possuída, bebada, louca e furiosa e como se não bastasse o pobre infeliz do namorado não pode ir me deixar em casa nessas condições!
Até aí tudo bem pra ele... uma boa oportunidade de "fazer a festa" comigo em algum motel não é verdade?
E lá fomos nós...




Chegamos no motel e claro que o espírito que me dominou não ficou calado... Eu disse pro namorado que só entrava no motel se fosse pra ir pro quarto mais caro que tivesse: 
"- SIM O MAIS CARO, pensa o quêêêê?" (cheia de autoridades)
E obvio que ele obedeceu (quem é o doido que contraria uma bebada?) 
Entramos no quarto e como eu estava muito sem condições o meu amorzinho resolveu me dar um banho na 
banheira, me deixou sentada la enquanto ele ia pedir alguma coisa pra eu comer. Até ai tudo normal né? 
Só que a possuída aqui, fez o favor de virar TODOS os sais de banho que tinha dentro da banheira, pegou a toalha, fechou a porta, deitou na cama e...(pausa dramática)... dormiu!
Sim eu dormi linda, parecendo um "anjinho" no quarto de motel mais carinho que tinha!
Saldo da noite:
1. O quarto alagado e cheio de espuma (porque eu esqueci a água aberta na banheira)
2. Um (ex)namorado puto (que pelo menos jantou já que eu não tinha forças nem pra comer o que ele pediu)
3. Uma conta que eu prefiro nem comentar
4. E o fim do namoro!

Por que né gente? O que eu fiz demais?


quinta-feira, 10 de março de 2011

Perder a virgindade é coisa do capeta!

Eu tinha apenas 15 aninhos na época, uma criança, uma nenem, uma (.....) Ta bom tô mentindo, na verdade eu era uma pessoa completamente desesperada pra perder a virgindade e namorava a 6 meses com um CAPETA! É meu povo, ele era o cão em forma de gente!
Aquilo era uma perdição pra qualquer mulher e eu na flor da idade, com tudo "ARIBA" , nada faltando e não me via em outra situação a não ser a de querer dar pra ele!
Nunca tive muita paciência pra esperar nada e o Cãozinho apesar de parecer ter um potencial enorme (se é que vocês me entendem), me respeitava horrores e nossa relação não avançava mais que uma mão ali e outra aculali, beijinho aqui e ... PONTO, FIM, THE END!
Aquilo me consumia a cada dia e eu ia ficando mais desesperada e cheia de diabisses na cabeça. Aquelas bem do tipo: "Será que ele é GAY?" ou "Será que ele come outra?" (a opção que eu achava mais provável), but anyway... Um belo dia, digo, uma bela tarde, meu Capeta gostosão resolveu me convidar pro darkroom, digo, pra casa dele dizendo que estaria sozinho por la e eu fui serelepe e saltitante CLARO!





Organizei todo o instrumento de trabalho, arrumei aquela calçinha branquinhacomrendinhacheiadeinha e fui pra balada, digo, pra casa dele (foi mal, força do habito).
Enfim, o negócio rolou, e queeeee negócio minha gente!
Eu fiquei mais apaixonada ainda pelo meu Cachorrão, voltei pra casa agradecendo ao Chifrudinho pelo homem que ele tinha me dado, porque vamos combinar, aquilo não era coisa de Deus! Fui dormir alegre, relaxada e satisfeita quando eu recebo uma mensagem... PASMEM... uma mensagem que dizia assim:
- Me perdoe por terminar assim, mas não podemos mais continuar esse relacionamento, foi bom enquanto durou! Beijos o Capeta

GENNNNNNNNNNTEEEEEEE, COMO ASSSIMM BILAU?

QUEEE INTRUMENTO DE TRABALHO RUIM É ESSE? SÉRIO?
Num é de se traumatizar uma criança não? Eu só tinha 15 anos...
Vai ver ele era GAY mesmo, ou é o que eu prefiro acreditar!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Do jeito que eu gosto

Êeeeee espero que isso aqui dê certo, se não der também F.O.D.A-S.E! 
Não sou escritora, provavelmente esse blog terá 892137389489³ de erros de português mas eu quero dizer que não estou nem ai! 
Há tempos eu venho pensando em compartilhar metade de muitas histórias que tenho pra contar, porém nunca fiz mais do que vomita-las todas em mesa de bar e acabar com meu filme por ai!
Esse lugar será reservado pra muuiiita comédia, muita história tragicamente cômica e sinto informar que não serão só minhas, pois como boa amiga que sou, vou andar entregando muita gente por aqui!  Mas fiquem calmos (principalmente calmas) porque não vou citar nomes, predominantemente quando a protagonista dos fatos for a minha pessoa, neah?

A vida foi feita pra ser vivida não é verdade? E como já dizia o lindo e doce Caio Fernando de Abreu " E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?" HEIN?
Espero divertir um pouco a vida de vocês com a desgraça alheia!!!! Porque meus queridos, próximo post promete! hahahaha  AGUARDEM


Beijos da Diabinha