domingo, 24 de junho de 2012

Homem é coisa do capeta!

Homem... um mal necessário!!! #fato 
Claro que toda regra tem sua exceção, mas eu confesso que ando um tanto desacreditada dos homens,  só pra constar continuo gostando do mesmo jeito da fruta (e como),  porém não consigo confiar, ACREDITAR nessa raça infeliz.
Mas não é por isso que eu deixo de viver a vida e ter meus rolinhos, uma hora aparece alguém que realmente vale a pena (ou não né?)
Enfim... um belo dia uma amiga me liga pra ir prum barzinho tomar um chopinho e escutar um bom som. Eu que sou difícil logo me arrumei e fui me embora pro bar ser feliz cazamiga.
Chegando la, vários gatinhos, gente bonita, clima de paquera até queeee aparece UM. Amigo, do amigo, de um amigo, do amigo da minha amiga (se ligou?) Gatinho, gente boa, engraçado, descontraído, mais velho, aparentemente inteligente, educado.. UFA!



Tá querida, tá errado, ninguém pode ser tudo isso e estar te dando mole do nada e ficar de bajulando a noite toda né? Só que tava... e eu fiquei lá, de conversinha com ele! E dessa vez fiz tudo direitinho!!! Tratei de não virar melhor amiga dele, deixei bem claro isso, mas não podia ficar com ele ali, então fui enrolando o quanto pude atééé a noite passar o Capiroto beber todas e esquecer da gata aqui.
Numa das idas e vindas ao banheiro que o boy magia foi dar uma louca bêbada agarrou ele e pronto... GAME OVER pra mim!
O meu Capeta encantando mordeu a maçã errada!
No outro dia, eu bem tranquila na internet curiando o FEICEBUG alheio, entediada, sem nada pra fazer, quando vejo lá do ladinho uma foto conhecida e o nome do Boy: "Capeta encantado" adicione aos seus amigos. Cheeega os olhos brilharam! Ô mundo pequeno GRAÇAS AO CAPIROTO e quando entrei no perfil do infeliz adivinhem só?
Status de relacionamento: CASADO com uma pobre coitada que num deve nem sonhar que tem um filho da puta do lado dela! Ou deve né? Vai saber...



2 comentários:

  1. Amiga essa eu tive que compartilhar, rsrs... Porque será que isso acontece conosco?!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH muito bom =)
    Muito legal o Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui