terça-feira, 26 de julho de 2011

Telemarketing é coisa do Capeta!

Tem coisa mais irritante que você estar dormindo, ou deitada, ou simplesmente não fazendo nada, o telefone toca, você atende e é um desses carinhas te vendendo qualquer coisa por telefone? Definitivamente não!!!! Mas assim, eu não me importo muito, só digo que não tenho interesse e pronto, mas minha mãe (...) gente, parece que estão agredindo ela por telefone, é sério! Ela grita muito com esses coitados e eu chego realmente a ter pena dessas pessoas, porque eles podiam estar matando, podiam estar roubando... mas não, eles estão apenas ligando pra gente, ENCHENDO O SACO, com coisas que NUNCA interessam!
Mas teve uma vez, que realmente foi irritante... Ligou um cara o mês INTEIRO atrás do meu pai querendo vender a assinatura de uma revista! Segunda pela manhã, de tarde, de noite, terça da mesma forma, quarta também.. quinta... quando chegou sexta e quase três semanas depois de ligações, minha mãe sem aguentar mais grita no telefone:
- MEUUU FIIILHOOOO, SR FULANO TA EM COMA NO HOSPITALLL! ONTEM A NOITE SOFREU UM ACIDENTE E ESTÁ INTERNADO, SERÁ QUE AGORA VOCÊS VÃO PARAR DE LIGAR?

(Pausa dramática) 

Meu pai chega sem entender nada e pergunta:
- Querida, quem está em coma? O que foi isso????
- VOCÊ, e não reclame, porque semana passada te chamei de analfabeto e não adiantou!!!!



2 comentários:

  1. Essa mãe aí é uma figura viu!

    ResponderExcluir
  2. Galera esse video retrata o descaso das operadoras de telemarketing
    http://youtu.be/8rONP_UowIc

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui