segunda-feira, 18 de julho de 2011

Namorado que some em plena terça-feira é coisa do Capeta!

HOMENS, eles nunca aprendem a fazer as coisas direito né? Tem uns até que enganam direitinho, porém tem outros que nem querendo muito conseguem! Quando namoramos por muito tempo, acabamos criando certos hábitos fazendo com que fique cada vez mais difícil enrolar o parceiro, mas quando uma mulher quer, ela faz e o Capeta nem sonha!
E com meu ex era assim.. a gente vivia grudados! A gente dormia junto, de manhã ele ia me deixar no trabalho e ia trabalhar, depois ele me pegava, a gente ia pra faculdade, depois pra academia e depois a gente dormia junto de novo.. algo fora dessa rotina era estranho e já deixava qualquer um com o pé atrás, principalmente eu, que era SUPER desconfiada, porque ele não tinha um passado muito bom!
Terça-feira, depois da academia, meu capirotinho vira pra mim e diz que tem que ir dormir em casa porque a vaca da mãe dele não estava se sentindo bem.
Bom... mas se ele disse que a mãe dele tava doente, só me restava acreditar!!!! 22:30 ele me liga dizendo que já ia dormir e no outro dia ligava!



OI? tá errado...
Não contei pipoca, peguei o celular e liguei pra uma amiga:
- Se arruma que a gente vai sair!
E la fomos nós, cheguei na balada e pedi logo um litro de uísque com mil energéticos e começei a dançar, não passou meia hora, vejo meu capirotinho entrando na balada com a maior cara lavada do mundo e ainda chegou perguntando o que eu estava fazendo lá!!! COMO ASSIM O QUE EU ESTAVA FAZENDO LÁ? E CADÊ A MÃE DELE QUE TAVA DOENTE?
Sabe qual foi o fim? Coloquei ele pra pagar a conta, bebi, dancei e ainda mandei ele pra puta que pariu depois!!!!
MENTIRA... isso era o que eu devia ter feito, mas na verdade ele pediu mais um litro juntamos as mesas e passamos a noite toda rindo como se nada tivesse acontecido!
Mulher é uma égua mesmo né não? Fala a verdade!

Um comentário:

Deixe seu comentário diabólico aqui