sexta-feira, 1 de julho de 2011

Falta de sorte é coisa do Capeta!

E um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazeeeer! Tava cansada dessa minha vida fútil, trabalhar pros outros, me acabar de beber em mesa de bar e ainda sair mal falada por não ter feito nada. Cansada de nada dar certo pra mim, mas o que eu esqueci de lembrar é que eu nunca tive sorte e não seria agora que isso iria acontecer!
Conheci um Capetinha que virou muito meu amigo (GAY), ele ia morar fora, mais precisamente em Zaragoza na Espanha. Estava cheio de projetos e me deu todo apoio do mundo pra virar de vez essa minha vida de cabeça pra baixo. Passou um mês e eu já tinha decidido tudo:
- Vou pedir demissão, vou tirar meu passaporte, vou comprar as passagens, fazer um brechó com minhas roupas e partir pra Zaragoza também! RÉÉÉÉ parecia um plano perfeito!
E eu fiz! Mas acho que não na ordem que eu deveria ter feito!
Pedi demissão e queimei minha farda LITERALMENTE, foi a melhor sensação do mundo (garanto pra vocês), com o dinheiro do acordo (porque essa foi a única parte que tive sorte) fui tirar meu passaporte e comprar minha passagem!



Em uma semana resolvi tudo! Tava feliz da vida, organizando meu brechó quando eu descubro que fiz uma MERDA, como sempre... mandei meu passaporte pra cidade errada e se eu fosse la buscar sairia mais caro que tirar uma segunda via! (anta) Mas tudo bemm, relaaxaaaa, vai dar tudo certooo! Isso é típico de mimmm, sempre tem que dar algo erradooo.. e (...) solicitei a segunda via! PRONTO, tudo resolvido!!!
Tudo resolvido o CARALHO, meus amores, com uma semana que eu havia solicitado a segunda via do meu passaporte, estava eu sentada tomando meu café da manhã quando leio no jornal que a companhia aérea que eu comprei minha passagem FALIU! Sim, eu não estou de brincadeira! Faliu de verdade e os donos fugiram e ninguém sabia a quem recorrer!
E eu que já estava sem emprego e sem roupa (porque já tinha vendido tudo no brechó) fiquei sem chão!
Mas é claro que depois de quase um mês em depressão e tentando me matar de alguma fora (qualquer forma) tudo isso virou uma grande piada contada em mesa de bar!!!
Como se não bastasse, fui num shopping aqui na minha cidade, entrei no elevador e apertei no 2° andar! Assim que a porta abre, adivinha o que o elevador fala?
- Seja bem-vindo a Zaragoza!
HAHAHAHAHA e quem disse que eu não cheguei lá?


#todoschora      #fatoveridico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui