sexta-feira, 8 de julho de 2011

Almoço na casa da sogra é coisa do Capeta!

Quando se está solteiro domingo é a cara da ressaca né? É o dia do esquecimento, que você liga pra todas suas amigas pra saber o que realmente aconteceu na noite anterior e que você olha na carteira o quanto de dinheiro ainda restou e entende o motivo de tanta dor de cabeça! Mas quando se namora, domingo é a cara do almoço em família, pois é, e sempre foi assim comigo também! Nada melhor pra comer no almoço de domingo em família que uma beeeelaaa macarronada feita pela mamãe mais linda do mundo (a minha)! Era assim, SAGRADO e sempre uma delícia!!! 
Até que um belo dia a Capirota da minha sogra resolveu sentir inveja e inventar de fazer um almoço lá também... e lá fomos nós!



Mãe de namorado é sempre aquela babação com filho (...) "Meu pequenininho pra lá, meu lindinho pra culá, que ele é um santo, que ele sempre é bom em tudo" 
E a vontade no corpo todo de gritar vaipraputaquepariusuavaca ele não é tão perfeito assim, mas tudo bem, pra não causar discórdia a gente só ri e elogia a comida! Porque o esquema é esse... quer conquistar sogra? Seja sempre super simpática e elogieeee! 
E foi o que eu fiz:

- Nossa Sogrinha, nem minha mãe cozinha tão bem, agora entendo porque meu amor fala tão bem da sua comida, ESSE FRANGO AO MOLHO ESTÁ UMA DELÍIICIAAA!!!

- Amor (pausa dramática), é PEIXE!!!!

HAHAHAHAHAHA mas ela merecia!


#todoschora    #foreveralone




3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não!
    Sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir !!!! Lica Carubbi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui