quinta-feira, 9 de junho de 2011

Período de Provas é coisa do Capeta!

Atire uma pedra bem no meio da minha cara quem nunca escreveu muita merda numa prova por não saber a resposta da questão e não querer deixa-la em branco!
Pois é... eu sou EXPERT nisso!!!! E olhe que no final até eu acredito na resposta que eu coloquei de tão convincente e real que o negócio fica. Porque não basta você escrever qualquer coisa, você tem que elaborar bem a resposta, dar créditos aquilo que talvez nem exista, no fim, até a professora fica meio na dúvida.
Prova de fisiologia e eu confesso que não tinha estudado NADA!
9 questões de marcar pra salvar minha vida porque nada como pescar da pessoa certa nessa hora e uma, UMINHA aberta, aquela que a gente sempre caga o pau, e eu caguei!


A pergunta era o que significava rigor mortis e pedia pra explicar como ocorria!
Eu esperta que sou e que nunca nem tinha ouvido falar nesse negócio, começei a inventar (...) E ficou mais ou menos assim:
- Rigor mortis, como o próprio nome diz é quando a pessoa morre e fica dura, rígida e isso acontece porque o espírito sai do corpo nesse momento e nós sabemos que o espírito é muito apegado ao corpo, fazendo com que nossa carne fique endureça. O mesmo acontece com os animais, mas nos animais, como eles são bonzinhos, os anjos vem buscar a alma deles e ai a carne fica boa pra comer depois de um tempo.

DIZZZ AÊ se eu num sou uma gênia? Falando de espiritualismo na prova de Fisiologia, nesse momento eu já estava tentando pedir ajuda ao Chico Xavier meu querido, porque só ele me compreenderia!

O resultado disso foi que o sacana do meu professor (que por azar era meu amigo) leu a resposta pra sala inteiraaaa!
Eu acharia justo se eu ganhasse um ponto por originalidade e cara de pau, né não?


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguento vc não !!!!!!!!!! Lica Carubbi

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    fisiologia??
    Paulo marconi?
    ass=rachel

    ResponderExcluir
  3. Fuleraaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu sempre esqueço de um monte de coisa e encho de palavras dificeis e vou colando as partes que eu lembro... mas aí fica foda...
    nunca sei se fui bem ou fui mal...
    e no fim sempre passo arrastada..
    semana de prova é foda...

    ResponderExcluir
  5. Foi na educação física ainda isso.. eu reprovei a cadeira! kkkkkkk ÓBVIO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui