domingo, 26 de junho de 2011

Meu aniversário é coisa do Capeta!

Fazer aniversário em datas comemorativas é um saco, principalmente quando se é criança! Nunca gostei do meu porque sempre era a mesma coisa! Bolo de milho, canjica, pamonha, arroz doce, bolo de fubá, cuscuz, doce de leite, pé-de-moleque, paçoca (...) E CADÊ O BRIGADEIIROOO VÓ? E O BOLO DE CHOCOLATE? E O ALGODÃO DOCE? O CACHORRO QUENTE? 
Coisa que toda criança normal gosta e quer ver no seu aniversário!!! Fora a decoração... Todas as decorações quadriculadas, eu sempre vestida de caipira com pintinhas na cara e sem dente! Nunca tinha a opção de ter um aniversário da Barbie, ou da Pequena Sereia ou de qualquer coisinha meiguinha que toda menininha gosta, era sempre do tal do "São João" com direito a barraquinhas de pescar peixe (tudo bem.. isso eu gostava) e quadrilha! Mas e cadê o pula-pula? Ou a brincadeira do saco? O palhaço? Não.. nunca teve!
Mas nem todos meus aniversários foram iguais (...) teve um em especial que eu me lembro mais! Tava tudo lindo como sempre, apesar de ser sempre a mesma coisa, minha família sempre caprichou na decoração! Tinha gente que eu nunca tinha visto na vida, mas diz mamãe que era parente!
Sendo mais específica, tinha um menino que era o CÃO em forma de criança (...) nossa que moleque chato! Ele tirava onda com todo mundo da festa e a mãe dele corria atras dele o tempo todo vocês não tem noção!


Como de costume, minha vó convidou todo mundo pra se reunir ao redor da mesa pra cantar o "parabéns pra você" e a mãe do capetinha notou que ele tinha sumido, mas desistiu de procurar e se concentrar na cantoria!
No meio dos parabéns todo mundo observa uma coisa estranha se mexendo na escada logo acima de onde se localizava a mesa do bolo onde estávamos reunidos e quase que a mãe da criança cai dura no chão!
O infeliz do pivete fez o favor de jogar um vaso de flores em cima do meu bolo e quase cai junto com o vaso!
Imagina ai o desespero da galera e eu me acabando de rir da putaria!
Na verdade acho que esse foi o mais divertido de todos os aniversários graças ao Cãozinho e por fim minha vó ainda teve que ir comprar bolo de CHOCOLATE pra galera!


Pois é meus amores.. meu aniversário é terça-feira, dia 28 de junho e por favor não queiram me levar pra uma festa de são joão que eu MATO vocês!
Beijos da Diabinha

2 comentários:

  1. Sei o que é isso, tb aniversario no mês de Junho e é sempre o maldito do São João. Mas pelo menos uma coisa, não conseguem trocar a coca-cola pelo maldito aluá (aquilo é horrível).
    Cara amiga meu trauma é maior que o seu, pq minha irmã aniversaria 3 dias depois, ou seja, eu nunca tive uma festa de aniversário só minha! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Tudo bem, quando a gente pensa que não pode ser pior, vem alguém e nos mostra que pode sim! Obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário diabólico aqui