segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amizade que o Capeta gosta!

Primeiro dia de aula na faculdade da sempre um certo medo, mas o que eu deveria saber é que as estrelinhas sempre se encontram! Quem não presta sempre se junta com quem não presta, quem estuda sempre se junta com quem estuda e assim por diante. Eu, claro, me juntei com quem farreava E MUITO!
Imaginem... primeira semana de aula já tava todo mundo reunido no bar! Coisa assim suuuperrr normal.
E claro que eu tinha minha dupla imbatível!
Um dia, escondida dos nossos namorados que por acaso eram amigos, fomos pra uma festa SUPER DERRUBADA com os meninos da faculdade. Chegamos lá, só gente feia e mal encarada! Começamos a beber, a ficar alegres, a achar que todo mundo era amigo e a vontade de fazer xixi começou.
Pedimos pros meninos esperarem a gente na mesa enquanto a gente ia fazer xixi. No banheiro químico feminino a fila estava enorrrrmeeeeeee, eu não ia aguentar nemm a pauu esperar aquilo tudo!
A mente brilhante aqui então teve uma ideia. Eu virei pra Capeta da minha amiga e falei:
- Ó, seguinte, eu vou fingir que quero vomitar e que tô muito bêbada e você vai me carregando até o banheiro, passando na frente de todo mundo!
PIOR que ela aceitou e assim fizemos!
Eu atriz toda, fui la enguiando até a porta do banheiro e ela gritando:
- SAAAII DO MEIOOO, SAIII DO MEIOOO QUE MINHA AMIGA TÁ PASSANDO MALLL!!!
Todo mundo deixou a gente passar e entramos no banheiro morrenndooo de dar risada!
O problema é que as meninas que estavam do lado de fora escutaram a gente rindo e começaram a bater na porta gritando dizendo que iam bater na gente porque a gente tava brincando com a cara delas.
Por fim, fizemos nosso xixi e eu ainda tive que fingir que estava vomitando pra não apanhar ou ser morta!


Outro dia, ia ter uma festinha show numa cidadezinha super próxima. Ficamos empolgadíssimas pra ir, fomos ao shopping comprar roupa nova, fomos no salão fazer escova, aquela besteira de toda mulher! Enfim, quando a gente termina de se arrumar, ligamos pros namorados e eles dão a linda notícia que já estavam na festa!
Tem noção né? Aí o meu lindíssimo vira pra mim e diz:
- Pega um taxi aí que eu pago!
Taxii o BARALHOOO! Amiigaaa vamo simbora de topic!
kkkkkkkk
Agora imagina ai, a gente suuper arrumada, lindas, cheirosas numa topic LOTADA só pra ficar com o dinheiro do taxi!
É muita falta de noção né não?
Mas a gente se divertia!!!! E MUITOOO



Amiga, deus abençoe seu dia! Sinto muita falta das nossas loucuras!
Os anos passaram, nossos caminhos seguiram pra lados opostos, mas quando a gente se encontra parece que essa distancia nunca existiu!
Admiro muito a mulher que você se tornou!
FELIZ ANIVERSÁRIOO!
(OBS: quem souber quem é ela MORREEE!) kkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário diabólico aqui