quarta-feira, 16 de março de 2011

Nemo, Demo, EMO!

Eu queria entender porque acontece tanta coisa estranha na vida da gente, e na minha porque acontece tudo em dobro!
Estava eu bem deitada em casa num domingo de tarde quando recebo uma ligação:
“-Amiga, se arruma, tô passando ai com os meninos pra gente ir num pagode!”
Eu, como sou uma pessoa difícil, nem perguntei onde era o tal pagode, já tava em pé me arrumando... mas antes de tudo eu devia ter imaginado né?
 Pagode domingo de tarde = Derrubado.
Chegamos lá, só tinha homem feio e empregada (mas como diz uma pessoa que eu conheço é melhor empregada do que desempregada).. e eu como não ligo muito pra essas coisas e me divirto em qualquer lugar que tenha álcool e meus amigos, estava morta de satisfeita.
Duas horas depois, meus amiguinhos não aguentavam mais o lugar e resolveram ir embora, mas eu fiquei com minha parceria (claro, porque a gente tem espírito de equipe e eles não).
E daí você deve estar se perguntando, e qual o problema então.. tudo normal até agora né? Mas o problema todo não foi a gente ter ficado e sim porque a gente gastou a grana do taxi e tivemos que voltar de TOPIC! #PeNoMorroFeelings




E lá fomos nós... Subimos na topic superlotada,  rolando aquele forrozim, a gente já meio melada começamos a dançar e fazer amizade com o trocador (porque quando a gente bebe a gente faz amizade até com uma samambaia). 
Conversa vai, conversa vem quando a minha parceira pergunta:
“- Aquilo ali não é um nemo?”
(...) silêncio tudo parou e todo mundo se virou pra ver do que a Capirota tava falando.
Era um EMO, não o nemo e aparentemente uma menina, não um menino!
Só sei que a tal da EMO NEMO DEMO pensou que a gente tava olhando pra ela e quando ela desceu da topic ela gritou pra minha pessoa:

“EIII GATIINHAA, SÓ PRA TE DIZER QUE SE VOCÊ QUISER EU TE COMO MELHOR QUE SEU NAMORADO VIU?” (isso foi gritando viu minha gente!)
Morrrta de vergonha, sem saber o que fazer e com TODO MUNDO na topic morrendo de rir de mim eu respondi com um tranquilo e sonoro:
“-Tenho interesse não, obrigada!”
Agora diz ai? Sou gostosa ou não sou? HÃN?

3 comentários:

Deixe seu comentário diabólico aqui